Premiações e certificações

ALUMASA – Uma empresa com uma expertise impressionante!

Ao longo da nossa caminhada a ALUMASA sempre teve como filosofia o comprometimento com a qualidade nos seus produtos e uma boa relação com seus clientes, fornecedores e colaboradores.

O reconhecimento do nosso trabalho vem como um bônus agregando ainda mais ao nosso produto, a ALUMASA agradece e lembrar que tudo isso não seria possível sem você caro cliente.

Certificação NBR ISSO 9001:2008
ISO

No mês de fevereiro, a ALUMASA, Indústria de Plástico e Alumínio LTDA, passou por uma rigorosa auditoria, onde foram inspecionados vários setores dentre ele: Comercial, PCP, Produção, RH, Assistência Técnica, etc. A inspeção foi realizada pela BRTÜV e culminou com a obtenção de recertificação NBR ISSO 9001:2008 para Produção e Comercialização de Tarugos, Perfis e Escadas de Alumínio. O certificado ISO 9001 comprova que o Sistema de Gestão da Qualidade da ALUMASA, cumpre com os critérios internacionais especificados na norma. Para Hiago König Benedet, assistente da qualidade, “adotar os conceitos da ISO 9001, proporciona a empresa a padronização de seus processos, tudo isso visando total qualidade e satisfação para nossos clientes”. A certificação vem corroborar o compromisso da ALUMASA em desempenhar seus processos dentro dos mais altos padrões de qualidade, tudo isso afim de propiciar a seus clientes produtos que agregam valor ao seu negócio.

Produto do Ano no segmento de porta e janela de alumínio
Revista Revenda Construção

A ALUMASA, conquistou o prêmio, na categoria de porta e janela de alumínio no Prêmio Melhor Produto do Ano 2016, organizado pelo Grupo Revenda. Nesta 20ª edição, o prêmio teve como objetivo detectar quais produtos apresentam o melhor resultado, por serem os mais procurados pelo consumidor. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na terça-feira (22) de novembro, no espaço Milenium/Secovi, em São Paulo.

Certificado de Conformidade INMETRO
INMETRO

Em cumprimento as portarias 615 e 616 de 2012, e principalmente em respeito aos clientes, a ALUMASA Indústria de Plástico e Alumínio obteve o Certificado de Conformidade Inmetro para as escadas domésticas com alça de apoio. Desde o dia 12 de Maio de 2014, todas as escadas fabricadas no Brasil deverão ser produzidas, obrigatoriamente, em conformidade com a norma ABNT NBR 13.430 e de acordo com as exigências do Inmetro. O Trabalho desenvolvido pelo Inmetro é fundamental para garantir a segurança do consumidor final. Por esse motivo, a ALUMASA está orientando todos os clientes a buscarem informações sobre seus fornecedores de escadas domésticas, pois segundo consta no Art. 4° da Fl.2 da portaria n°616 de 12 de Dezembro de 2012, “[…]Escadas domésticas deverão ser fabricadas e importadas somente em conformidade com os Requisitos ora aprovados e devidamente registrados no INMETRO”.