A Alumasa recebe estudantes e professores italianos

Um grupo composto por 34 italianos estiveram nas dependências da Alumasa nesta manhã (21), com o intuito de conhecer os processos e as práticas internas da empresa.

Os alunos e professores intercambistas são de ITIS Galileo Galilei, da cidade de Conegliano, e do Liceo Artístico Bruno Munari da cidade de Vittorio Veneto, ambas da Itália, que

ficaram ao todo 20 dias no Brasil, na cidade de Criciúma, conhecendo os diferentes aspectos do país, principalmente de Santa Catarina, bem como seus pontos turísticos.

Essa parceria é proposta pela Satc há 14 anos e vem proporcionando o intercâmbio cultural e educacional com estes grupos da Itália.

O grupo foi recepcionado pelos colaboradores Robson, Hiago, e Marcelino. Eles fizeram uma introdução sobre a história da Alumasa, bem como todo o funcionamento da

empresa. Em seguida foi feita uma pausa para o coffe break e posteriormente foram convidados a conhecer todo o parque fabril.

Ao final foi realizado uma foto em frente a fachada da empresa, para deixar registrado esse momento de experiência e troca de conhecimentos.

A Alumasa agradece a todos pela parceria.

Artigos relacionados