-
24/09/2021
Perfis de alumínio: novas linhas da Alumasa
Perfis de alumínio: novas linhas da Alumasa
As novas linhas de perfis de alumínio da Alumasa chegaram trazendo inovação no design de interiores e no mercado da construção. Na semana do dia 14 e 15 de setembro, aconteceu a convenção de representantes da empresa dos três segmentos para o lançamento dessas novas linhas. Os destaques foram para a Amadeirado Di Itália e a Grandezza 45.
Veja os principais pontos desse conteúdo:
- A representatividade da marca Alumasa
- Tendências em perfis de alumínio no mercado da construção;
- Conheça a nova linha de perfis de alumínio da Alumasa.
Continue lendo o nosso artigo para conhecer!
A representatividade da marca Alumasa
Olhando para a nossa história, acreditamos que trazer a cultura italiana para as nossas linhas de produto e comunicação traz a elegância e o design que as cidades europeias proporcionam.
A cada atualização das nossas linhas, trazemos para a grade de produtos Alumasa mais sofisticação, identidade e funcionalidade.
Nossa comunicação, mesclando as cidades italianas com palavras que traduzem atitudes e conceitos, representam a nossa história, dedicação, trabalho, foco e evolução.
Tendências em perfis de alumínio no mercado da construção civil
Uma tendência em perfis de alumínio que vem se fortalecendo no mercado da construção civil, é a do alumínio madeira, pela versatilidade e durabilidade do material, somada ao destaque visual que traz para os ambientes.
Essa tendência vem crescendo nos últimos anos pela maior procura no mercado de alto padrão e o desenvolvimento tecnológico de empresas como a Alumasa, que investe cada vez mais em seus produtos.
Projeções para o mercado
As projeções da Indústria da Construção em 2021 apresentam um crescimento esperado de 14,3% no setor. Os empresários estimam esse aumento por conta do volume de lançamentos de novos empreendimentos no país.
Conheça a nova linha de perfis de alumínio da Alumasa
As novas linhas de perfis foram todas remodeladas e desenvolvida uma nova identidade visual para cada uma delas.
Durante a convenção de representantes da empresa, que aconteceu nos dias 14 e 15 de setembro, para os representantes dos três segmentos que a empresa possui: perfil de alumínio, varejo/loja e engenharia.
A linha Arquitetônica, com nome de Amadeirado Di Itália era a que mais estava sendo aguardada pelos clientes e pelo mercado.
Com produtos em alumínio que imitam a madeira e que trazem inovação no segmento de itens para áreas de lazer, como perfis para pergolados, deck e decoração de ambientes externos.
Outra linha que chama bastante a atenção é a Grandezza 45, uma linha destinada a grandes vãos e residências de alto padrão.
Conheça as novas linhas
Compartir: