-
15/12/2020
Alumasa encontrou um novo jeito de celebrar o Natal e promoveu o maior Drive-Thru de Santa Catarina
Todo fim de ano, a empresa Alumasa comemora com seus colaboradores as vitórias e conquistas que obtiveram. Neste ano, em tempos de pandemia do novo coronavírus, a programação precisou ser adaptada ao novo cenário de isolamento social, mas aconteceu e foi bastante prestigiada pelos colaboradores.
Foi uma semana inteira de programações e a criatividade não faltou nas comemorações, começando na quarta-feira (09/12) com um Café Especial aos colaboradores que comemoram 10 e 15 anos de empresa, ao total foram 26 funcionários.
Na quinta-feira (10/12) foi promovido um almoço a todos os colaboradores da empresa, servindo um buffet Especial de fim de ano, com churrasco e sobremesas especiais.
No domingo (13/12), aconteceu um Drive-Thru com cerca de 500 carros, onde cada colaborador recebeu um Kit de Congelado, que a empresa distribui todo ano, um Kit Hamburguer, do Restrito Pub, uma Squeeze Personalizada e o InForma, que é um informativo interno que a empresa utiliza para veicular as informações e notícias. Além de tudo isso, uma banda natalina alegrou todo o ambiente, com músicas de natal e uma apresentação especial ao longo do Drive-Thru.
De acordo com Jonas Pereira, do Setor de Marketing e um dos organizadores, “O Drive-Thru superou as expectativas e foi um sucesso. O evento mostrou o quanto a empresa tem a intenção de valorizar cada colaborador e evidenciar que cada um possui um papel importante para o sucesso da empresa”
O evento, que contou com mais de 70% dos funcionários da empresa, foi realizado em forma de um circuito, o funcionário vinha de carro, moto ou até mesmo a pé, e passava em tendas onde retirava seus brindes. Cada colaborador contia um número, que será usado para sorteio de um passeio de balão na Capital dos Cânions, Praia Grande - SC, o ganhador(a) poderá levar um acompanhante.
O evento contou com o apoio de muitos colaboradores, que ficaram nas tendas, entregando os brindes, realizando o check-in e até mesmo organizando o trânsito no circuito. De acordo com Sara Donato, do Setor de Marketing e uma das organizadoras, "A equipe foi essencial no sucesso do evento, escolhemos pessoas responsáveis e comprometidas, fiquei muito feliz com o engajamento de todos em promover uma experiência única pra quem passou por ali."
Toda a programação ainda contou com uma coleta de alimentos, organizada pela CIPA da empresa. Foram coletadas cerca de 06 cestas básicas que serão entregues na Casa Guido, em Criciúma - SC. Segundo Paula Bettiol, integrante da CIPA e uma das colaboradoras do evento, “A coleta é importante para proporcionarmos um Natal Feliz ao maior número de famílias possíveis, o sentimento que nossos colaboradores sentiram foi de felicidade e de carinho e esse será o sentimento que queremos que outras pessoas sintam.”
Compartilhar: