-
19/01/2021
Alumasa conquista recertificação na ISO 9001
A ISO 9001 baseia-se em princípios de gestão para a melhoria da performance das organizações, garante processos de qualidade aos seus clientes desde a matéria-prima até a entrega do produto.
A Alumasa antes de iniciar o projeto de Recertificação da ISO, já tinha instaurado uma cultura de atenção à qualidade dos produtos e serviços, prezando pela satisfação dos profissionais, parceiros e clientes.
Foram 05 dias de auditoria, que verificou o nível de conformidade dos processos internos de acordo com os requisitos da norma, e atestou que a Alumasa Indústria de Plásticos e Alumínio Ltda. mantém um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) aderente às normas mundiais estabelecidas na ISO 9001:2015.
Isto significa, que a empresa pode dar aos seus clientes a segurança de que estão adquirindo produtos e serviços resultantes de uma abordagem sistêmica em seus processos de gestão da qualidade.
No todo, a gestão da qualidade à qual se refere a ISO 9001 segue os seguintes princípios:
- Foco no cliente;
- Liderança;
- Engajamento de pessoas;
- Abordagem baseada em processos;
- Melhoria contínua;
- Tomada de decisões com base em evidências;
- Gestão de relacionamentos.
Estamos muito felizes com esta certificação que chega para reconhecer todo esforço, comprometimento e investimento em pesquisa e desenvolvimento feitos desde a fundação da empresa para alcançar a excelência em produtos e serviços, sempre com foco em atender aos nossos clientes de forma inovadora e diferenciada.
Segundo o diretor da empresa, Rodrigo Fontanella: “Nossa empresa não irá parar por aqui! Seguiremos em busca de mais! O desafio continua e é maior ainda: manter e aumentar a integridade e a excelência de nosso sistema de gestão da qualidade.”
Compartilhar: